29
jun
10

‘Crepúsculo’: ‘Amanhecer’ deve ter cenas de sexo

Bom, que fique mais quente e que “Amanhecer” seja menos chato.

E, caso eu não esteja doida, há um pequeno errinho na matéria no nome do filme que estréia essa semana não? Seria “Eclipse”, certo?

‘Crepúsculo’: ‘Amanhecer’ deve ter cenas de sexo

Roteirista promete sequências quentes para o casal Bella e Edward

O casal Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) (Divulgação)

O tempo dos vampiros santinhos pode ter ficado para trás na saga cinematográfica Crepúsculo. Em entrevista à revista People, a roteirista da série, Melissa Rosenberg, anunciou que Amanhecer, filme que estreia nesta quarta-feira, em todo o mundo.

“Sim, vocês verão sexo”, disse Melissa . “É dessa forma que o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) se desenvolve no livro, e será igual no filme. Então, terá mais gente nua em Amanhecer que nos outros longas.”

Os mais animadinhos, porém, não esperem cenas de sexo explícito. “O filme respeitará a classificação etária dos outros, mas será mais quente”, garante a roteirista.

Fonte:  http://migre.me/SZM2

——————————————————————————————————————–

A revista Veja desta semana tem uma matéria bem legal sobre o terceiro filme, “Eclipse” da saga “Twilight” que estreia amanhã nos cinemas. Eu gostei da matéria principalmente porque dá grande valor não apenas a personagem Jacob Black, mas ao próprio ator Taylor Lautner.

Vou transpor um trechinho: “Taylor Lautner, porém, tem mais do que um tanquinho formidável. Quase demitido quando o segundo filme começou a ser rodado – tinha então 16 anos, e os produtores duvidavam que ele fosse capaz de segurar o peso crescente do seu personagem na história -, ele brigou pelo personagem e agora é o que a série tem de melhor. Jacob é, com e sem trocadilho, uma presença muito mais viva e palpitante do que Edward. Tem mesmo sangue correndo nas veias, e até a depressiva Bella é capaz de farejar essa vitalidade. Não só David Slade e, finalmente, também os executivos por trás de Crepúsculo perceberam que Lautner irradia carisma. Em uma reportagem recente, todos os agentes de elenco ouvidos pela revista Entertainment Weekly opinaram que é ele, não Kristen nem Pattison, o astro que a série lançou – e seu cachê, a tradução concreta dessas expectativas, já está em 7,5 milhões de dólares e subindo. Em algum lugar, pelo menos, um lobisomem vai levar a melhor sobre os vampiros”.

Por isso eu sou team Jacob hehehe

ohhh eles ficam muito mais bonitinhos juntos snif…


8 Respostas to “‘Crepúsculo’: ‘Amanhecer’ deve ter cenas de sexo”


  1. 1 Sandra Oliveira
    junho 29, 2010 às 6:49 pm

    Mas nem com a cena mais tórrida do cinema esse filme não vai engrenar! rs… porque o livro é estupidamente péssimo! e chato! e entediante! e enfadonho! e tudo deveria ter sido resolvido em Lua Nova, já que Eclipse também é um saco, tanto que eu vou para o cinema ver o filme sem sequer lembrar direito da estória…desabafei! hahaha

    e…Team Jacob, claro! 😉

    beijos

  2. junho 29, 2010 às 10:53 pm

    Realmente… o filme q estreia é Eclipse, mas as tão faladas cenas de sexo (é bom as pessoas saberem que são subjetivas) só aparecem mesmo em Amanhecer… Estranhei esse detalhe ter passado assim…

  3. junho 30, 2010 às 6:08 am

    hahahahaha
    revoltou-se e “desabafou-se” risos
    eu pretendo ver o filme, mas só depois que terminar a Copa do Mundo. Não sou apaixonada por futebol, mas gosto de futebol só na Copa, então quando acontece fico no clima total até o final.
    Acabando a Copa assistirei =)
    Mas ainda me lembro da história do livro hehehehe
    beijos

  4. julho 29, 2010 às 1:25 pm

    Oie, olha eu aqui de novo!
    Eu ainda não assisti o filme, pretendo ir nesse final de semana!
    Espero que seja realmente bom, apesar de que muitas pessoas
    dizem que faltaram algumas coisas…
    Acho que o que mais me decpcionou foi ter mudado a antiga atriz
    que fazia a Victoria, eu achava ela perfeita interpretando-a…
    Pelo trailer não achei a nova atriz muito boa, mas, é melhor assistir pra
    ver!

  5. setembro 10, 2011 às 5:25 pm

    adooorei crepusculo,lua nova e eclipse e nao vejo a hora de assistir amanhecer,ja li o livro e ele e d+ e ja da para ter uma ideia de como sera o filme!!!hahahahaha voces nem imaginam hahaaahhaaa…..

  6. novembro 28, 2011 às 9:49 am

    Eu amo o filmo crepusculo eu ja vi ele tantas vese muito mais de mil.eu sou apaichonada por o filme eu amo ese filmo..

  7. novembro 28, 2011 às 9:58 am

    Eu gostaria muito de conercer bela eduarde e deicobi eu adoro eles eu amo eles ese filme foi o que eu mais gostei eu nunca asisti um filme tao bom com crepusculo eu amo vc de maisssssss


Deixe um comentário


Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1.595.796 hits

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
junho 2010
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 77 outros assinantes

Mais Avaliados