Arquivo para 21 de abril de 2010

21
abr
10

Desabafo

To muito pirada!!!

Muito!!!

Amo os meus leitores. Adoro quando eles vem aqui e comentam, criticam, dão sugestões etc.

Mas hoje me deparo com um site de alguém que nem sei quem é que simplesmente copiou um post que eu postei ontem e nem ao menos fez referência. Cópia descarada!

É natural que quando vemos alguma matéria em um jornal ou em algum site que achamos interessante, até coloquemos nos nossos blogs, mas temos que dar os devidos créditos.

Eu vi uma matéria muito legal em um jornal local da minha cidade e copiei a matéria aqui, fazendo as devidas referências, colocando a autoria, mas dai vem alguém que não faço a menor ideia de quem seja, rouba o texto e nem ao menos diz  a fonte?

Isso me revolta! Para alguns pode ser pouco, mas para mim não é. Sempre posto aqui algo sobre literatura e hoje me recuso a postar, para protestar contra aqueles que não dão ao seu autor, seja ele de qual nivel for, a sua autoria e o devido respeito!

Comentei no site da pessoa, mas duvido que aprove o meu comentário. Não é porque estamos lidando com a internet que não temos que ter cuidado ou pouco nos importarmos com a autoria de qualquer tipo de texto.

Juro que gostaria até mesmo de ser uma pessoa arrogante. Para me sentir o máximo por ter alguém que nem mora na mesma cidade que eu, que não tem sequer acesso ao jornal local (de onde tirei a matéria) e me sentir uma pessoa altamente formadora de opinião. Gostaria de me sentir o máximo por saber que meu blog é fonte de acesso de pessoas desconhecidas que gostam do que eu seleciono e escrevo para até mesmo publicar no delas, como se fossem de sua própria autoria.

Aos que comentam, criticam, se interessam, se importam e me dão sugestões: muito obrigada. Enfim, cansei de ser uma reclamona. Já desabafei!




Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1.595.807 hits

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
abril 2010
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 77 outros assinantes

Mais Avaliados