21
jul
10

Livros Digitais (e-book)

Quem nunca quis muito um livro e ficou só na vontade, pois já encontra-se esgotado nas livrarias e na própria editora?

A gente corre para os sebos e às vezes não o encontra. Vai a uma biblioteca pública e nada do título também.

Por conta disso a Editora Autêntica está fornecendo em seu site uma excelente oportunidade para quem tem interesse em adquirir alguns títulos dela que encontram-se esgotados.

Quando cursei a disciplina “Comunicação e Culturas Contemporâneas” na Universidade procurei muito pelo livro “Cartografias dos estudos culturais – Uma versão latino-americana”, de Ana Carolina Escosteguy, e não consegui nem comprá-lo e nem manuseá-lo em uma biblioteca. Eis que agora o encontro na relação de títulos disponibilizados pela Objetiva. Não foi a tempo, mas mesmo assim, muito bom!

Não são muitos, é verdade, mas é de graça e em versão digital. Aproveitem!

Livros Digitais (e-book)


A Autêntica agora também tem livros em versão eletrônica. São títulos esgotados, procurados pelo público, e que poderão ser acessados em nosso site, gratuitamente.

Abreviação do termo “eletronic book” ou “livro eletrônico”, o e-book possuiu o mesmo conteúdo da versão impressa, incluindo capa e contracapa, só que no suporte digital. O livro pode ser lido pelo computador ou, caso prefira, é possível imprimi-lo em papel, por meio de uma impressora.

Um clique do mouse. Esta é a distância que separa o leitor de um e-book. Um livro que, ao invés de ser impresso naquele formato tradicional tal qual o conhecemos, é um arquivo para download. Em qualquer lugar do mundo é possível acessar o http://www.autenticaeditora.com.br e baixar nossos e-books já disponíveis!

Vale lembrar que, apesar desse novo suporte, os livros seguem protegidos pelas leis de direitos autorais. Ou seja, eles não podem ser alterados, plagiados, distribuídos ou comercializados sem a autorização do seu autor e da editora.

Boa leitura!

Fonte: http://www.autenticaeditora.com.br/livros_digitais

Anúncios

4 Responses to “Livros Digitais (e-book)”


  1. julho 21, 2010 às 9:06 pm

    Hum.. Eu sempre corro para os E-books.. Adoro ler pelo notbook ou celular.. Já acostumei e não é sempre que podemos comprar todos os livros que queremos né? Mas nada substitui o livro em PAPEL. Hahaha, pegar, folhear e enfeitar a estante depois que ler.

    • julho 22, 2010 às 7:12 pm

      Eu prefiro os livros impressos mesmo. Mas na era do politicamente correto, em que imprimir menos, mais árvores salvas, devemos nos acostumar e nos adaptar as novas tecnologias não é?
      Beijos

  2. 3 Sandra Oliveira
    julho 22, 2010 às 3:28 pm

    Mas essa capa é linda demais, rs rs…eu nem sei bem o assunto do livro, mas uma capa dessas enche os olhos de qualquer amante dos livros. Mas pelo que entendi ele só está disponível em e-book, é isso? puxa, eu nunca tentei ler nada assim, no notebook por exemplo, pq acho simplesmente quase insubstituível a sensação de se pegar o livro em mãos mesmo, mas tenho consciência que preciso mudar esse pensamento, afinal as coisas estão cada vez evoluindo mais nesse sentido! Vou dar uma espiadinha no site então 😉

    super beijo^^

    • julho 22, 2010 às 7:13 pm

      Esse livro é muito bom. O livro é bom, a temática é boa (apesar de ser acadêmico) e a capa realmente é muito linda. Também gosto dela =)
      É difícil ler mesmo no computador. Eu também não sou fã. Amo o cheirinho de livro novo, impresso, mas temos que ao menos nos adaptar às novas tecnologias. No entanto, acho que vou demorar mais um pouquinho para parar de comprar os livros impressos…
      Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,469,842 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


%d blogueiros gostam disto: