21
jul
10

Atualizações em breve

Fiquei muito feliz agora de manhã por olhar a estatística do blog. Faz alguns dias que não posto nada, por falta de tempo. Não estou com tempo para fazer leituras dos meus queridos livros que me aguardam na estante e mal tenho tido tempo para ler notícias na net.

Mas mesmo sem estar atualizando, fico feliz em saber que existem muitos cliques no blog. Comentários eu não recebo, mas amigos e familiares enviam e-mail comentando sobre os posts, porque não fazem aqui, eu não sei. Mas pelo menos participam de alguma forma e fico feliz da mesma forma.

Sinto saudades de postar com mais frequência, como eu vinha fazendo, mas agradeço a todos os conhecidos e desconhecidos que continuam a vir aqui. Em breve estarei de volta!

3 Responses to “Atualizações em breve”


  1. 1 Sandra Oliveira
    julho 21, 2010 às 11:13 am

    Assim vc me magoa hein, rs, como vc não recebe comentários!? rs, Venho aqui todo dia e sempre comento todos hein, rs, não automaticamente, mas pq adoro mesmo chegar aqui e encontrar tantas dicas de livros que eu sequer sabia da existência. E vc sabe, eu levo as dicas a sério tanto que já comprei vários livros citados, rs….

    Espero de coração que vc encontre sempre um tempinho na sua agenda e correria pra colocar algo aqui…senão…vou aguardar com saudades até vc postar novamente!

    beijos ^^

  2. 2 Sandra Oliveira
    julho 21, 2010 às 11:26 am

    claro que não magoei Mel querida! adoro vc (mesmo que só conhecendo virtualmente) e amo seu blog de coração! rs….

    beijos!


Deixe um comentário

Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,486,161 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


