04
jul
10

Kristen Stewart diz que prefere beijar Dakota Fanning a Lautner e Pattinson

Será que ela quer polemizar ou quer mais holofotes voltados para ela? Deve ser muito fácil contracenar com a Dakota Fanning, pois a considero uma das melhores, se não a melhor atriz da sua geração. Mas convenhamos… Stewart tão comportadinha vai acabar dando o quer falar mais do que ela queria ou planejou…

Kristen Stewart diz que prefere beijar Dakota Fanning a Lautner e Pattinson

Atriz falou sobre cenas românticas com colegas de elenco em entrevista

Redação CORREIO

Kristen Stewart é considerada uma menina de sorte pelas fãs da saga “Crepúsculo” – afinal, a atriz tem a chance de beijar Taylor Lautner e Robert Pattinson.

Porém, durante uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do filme “Eclipse”, Kristen não quis escolher qual dos dois atores beijava melhor e preferiu elogiar Dakota Fanning, com quem contracena na saga vampiresca e no filme “The Runaways”: “Prefiro a Dakota. Vou ter que escolher essa resposta porque é a mais fácil”, disse referindo-se a cena de beijo das duas no filme “The Runaways”.

Atrizes contracenam em “The Runaways”

A atriz também contou que as cenas de romance com Taylor Lautner para “Eclipse” foram difíceis: “Foi difícil porque o personagem dele era muito contra tudo que minha personagem já foi. Ainda não me acostumei a fazer essa cenas com ele porque nossos momentos românticos foram poucos até agora, então nos divertimos mais. Comigo e com Rob tudo é muito mais sério porque temos várias cenas assim”. As informações são do Ego.

Fonte: http://migre.me/UfDX

14 Responses to “Kristen Stewart diz que prefere beijar Dakota Fanning a Lautner e Pattinson”


  1. 1 Sandra Oliveira
    julho 4, 2010 às 6:10 pm

    tá bom! essa menina é muito chata! rs
    e só assim para ela se destacar mesmo, já que como atriz….é um fiasco!
    bom, já percebeu que ADORO essa moça né, nem preciso dizer mais, rs

    mas sabe o que eu acho mesmo, falando sério? joguinho de marketing pra enganar a garotada…só não engana a gente né 😉

    e deixa que eu contraceno com o Lautner :p

    beijos

    • julho 4, 2010 às 6:18 pm

      hauhauhauha
      isso é marketing
      rob e lautner atraem meninas histéricas e meninos também
      kristen atrai os meninos.
      e as meninas gays? como ficam?
      essa declaração dá esperança a elas. concorda? é jogadinha de marketing
      nos tempos de vamos ser politicamente corretos e agradar a todos os públicos, soltar declarações desse tipo pega bem para todo mundo hehehehe
      adorei o “deixa que eu contraceno com o Lautner” kkkkkkkkkkkkkkkkk
      beijos

  2. 3 Daniel Freire de Sousa
    julho 23, 2010 às 12:08 pm

    Bom só entrei para aproveitar a foto em questão, e dizer que Dakota é uma atriz MUITO, mais MUITO, mil vez muito superior a Kristen Stewart, não tem a menor comparação. Se juntar as três atuações dos três primeiros filmes da saga crepúsculo, não dar o grau de interpretação, de Dakota nos poucos minutos que ela teve no segundo filme. Kristen Stewart teve a maior CHANCE da vida dela de ficar milionária deve ao grande sucesso dos filmes, mais ela é fraca, ela faz caras e bocas ridículas, eu pensava que era só devido a personagem, mais não esse filme em que ela contracena com Dakota ela mostra o quanto tem que nascer de novo para ser uma atriz mediana.

    Acho ela bossal, sem sal, sem açucar… e falando de postura não é exemplo nenhum para a juventude que tanto a idolatra, mas para ser mais sincero ainda pessoas que a adimiram pode gostar porque cada um gosta do que quiser, entretando precisam analisar as coisas com um pouco mais de conteúdo. Dakota da uma aula de postura de comportamento, de classe, de inteligência. É como comparar, um espumante cidra com uma champanhe francês!

    Penso que ela dando essas declarações, só mostra o grau de conteúdo dela, sabe?! O problema é que eu fico procurando onde está….. ela é no mínimo medíocre

    Péssima atriz, ser humano incostante, e falsa

  3. 5 Daniel Freire de Sousa
    julho 23, 2010 às 4:06 pm

    Sou apenas sincero, digo o que penso, cada um tem o seu direito a um lugar ao sol, Kristen encontrou o dela porém, uma coisa é certa problemas financeiros ela não terá nunca mais, mas é como uma avalhance que quem vai empurrando tudo motanha a abaixo, ela faz sucesso pelo IMENSO sucesso da saga, até a vampira lá que eu esqueci o nome , uma loira, é melhor atriz que ela, não é a victoria não é a outra ( “irmã do vampiro/). Ela agarrou a chance dela porque antes ela fez filme com Robert De Niro e NÍNGUEM falou dela, já Dakota… ao 6 anos de idade encantou o mundo e nada mais nada menos que Denzel Washinton e Tom Cruise entre outros não tem a menor comparação. Eu fico indignado, não é o fato dela fazer sucesso, ela pode fazer e quero só o bem das pessoas mas fazer comparação como eu vi na internet Dakota x Kristen, quem é melhor? faça o favor isso é a mesma coisa que perguntar quem é melhor, Brasil ou Cuba no futebol! Vc já ouviu falar na seleção Cubana de Futebol?

    è o que penso ela pode se tornar uma grande atriz com um tempo daqui uns 10 anos no mínimo, falta muito isso para ter a experiência, para poder ser alvo de comparação! Isso é só Ocasional, vejam os filmes dela é a mesma forma de interpretar, os mesmo trejeitos, cara e bocas , com Histórias diferentes, ou sela ela é uma atriz mediana, como qualquer uma outra poderia fazer os papéis dela. Porém quero que ela continue, faça filmes e seja feliz mas para mim não é uma grande atriz como falam é Comum mais uma.

    Dakota é outra coisa, é presença, quando ela ta em cena você para e presta atenção a ela , ela prende com a interpretação dela, ou você se emociona ou você se encanta, ou lhe deixa com raiva, quando um ator consegue provocar esse tipo de sensação é o que faz o ator ser diferenciado.

    Peguei pesado não é a realidade assistam os filmes delas os outros NÃO MUDOU NADA, ela apenas envelheceu ou seja ela não evolui;

  4. julho 23, 2010 às 4:41 pm

    Cara eu não estou contra você. Se perceber, logo acima do texto do Correio, eu escrevi que considero a Dakota a melhor atriz da geração dela. Em momento nenhum eu comparei a Dakota com a Kristen, até porque não há como comparar, pois a Dakota, para mim, é muito melhor atriz. Ela convence, emociona e nos ecanta. Acho bacana vc ser sincero. A siceridade é uma qualidade em falta hoje em dia, mas quando disse que acho que você pegou pesado é pq vc chamou a guria de falsa, e isso não temos como saber, pois não a conhecemos pessoalmente para julgá-la. Podempos julgar o trabalho dela como atriz, mas como pessoa? De jeito nenhum.
    Quanto a seleção cubana de futebol (risos) deve ter uma seleção. Mas o Brasil não está lá essas coisas toda não. Duas copas que saímos nas quartas de finais. Estamos vivendo do passado. Vamos deixar essa questão para lá, porque nós dois concordamos que a Dakota é melhor. E não vi enquentes sobre quem é melhor, pois daria risada disso, ao invés de me estressar, pois a Dakota é infinitamente melhor. Concordo com tudo que você disse, menos que a Kristen seja isso ou aquilo no que tange a vida particular ou a personalidade dela.
    Você quer beijar a Dakota e eu não me importia nem um pingo de ter o Lautner hehehehe (deixa a meu namorado ler isso)

    • 8 Daniel Freire de Sousa
      julho 23, 2010 às 6:02 pm

      Eu sei que vc não está contra mim mesmo porque concordamos com o fator ser atriz…. quanto a ser falsa, comentários que ela faz e entrevistas que ela dar se contradizendo, posicionamentos, não pode ser apenas marketing ….

      Quanto ao seu namorado, é só ele não ler o que está no seu blog kkkkkk, agora se ele é seu namorado entretanto ele sabe que você tem( o Blog). Ele não pode reclamar será que ele não tem nenhuma atriz assim que ele gostaria de beijar, é claro que tem, se não tiver eu apoio ele mesmo assim que ele vai dizer que vc é a única na vida dele kkkk e vai sair por cima.

      Mas dizer que vc quer ou que gostaria de dar um beijo numa pessoa estratosfericamente DISTANTE da nossa realidade não tem problema nenhum eu se pudesse pegaria um monte delas, Jennifer Conely,Ashley Greene,jennifer garner, Hayden Panettiere, Emma Roberts ( puxou a mãe kkkk) e muitas outras que eu não tem espaço aqui para isso) Minha noiva da mesma forma pegaria os que ela se desmancha é normal, ser fã é assim mesmo, kkkk

      • julho 23, 2010 às 6:17 pm

        heheheh que figura você viu?
        Bom ter sua participação aqui. Pelo menos você pôde desabafar e colocar todo o seu protesto para fora e ainda me rendeu boas risadas hehehe

  5. 10 julia mirelle
    dezembro 24, 2010 às 2:56 pm

    DEVE SER BEM DIFICIL MESMO ESCOLHER ENTRE O ROBERT E O TAYLOR.EU TAMBEM ACHO QUE FICARIA EM DUVIDA .FALA SERIO KRIS,SE FOSSE EU.TAMBEM FUGIRIA DA PERGUNTA NOSSA ESCOLHER ENTRE OS DOIS.TA LOCO.SE DESSE PRA ESCOLHER OS DOIS.NÃO IA TER DAKOTA….

  6. 11 juliana
    janeiro 5, 2012 às 12:57 pm

    cara , escroto o que você disse daniel .
    você falou da postura dela , e olha sua criticando uma astra de hollywood , ela fumando ou não, fazendo coisa errada ou não todos vão estar atrás dela sabe porque, porque ela sabe fazer um filme, o pai e a mãe dela são apresentadores de TV . PORRA vtnc , se ela fuma maconha é porque ela gosta , se ela beija garotas é porque ela gosta , então não vem criticando a garota não, porque tu não é ninguém pra falar dela, todo mundo tem defeito ok ?

  7. 12 luciane
    janeiro 11, 2012 às 6:04 pm

    – fala sério gente, com certeza a Kristen é muito boa …
    não sou fã dela, mais também nada haver falar mal dela…
    cada um tem o seu jeito de ser e de pensar.
    então se ela chegou aonde chegou, é porque com certeza ela merece.
    já assisti a quase todos os filmes dela, e todos são muito bons .
    ninguém é maior ou superior á alguém, e ela com certeza nem se importa com os comentários sórdidos de vcs…
    então fica a dica

  8. 13 Ariane
    fevereiro 2, 2012 às 4:12 pm

    TIPO a Kristen é super gata e a Dakota tbm, e acho qe sim, qe uma garota pode preferir outra de pele rosada, labios macios toques delicados do qe um braço forte, pq eu prefiro isso tbm.. Flw ai adorei a pegação, e amo as duas atrizes \õ. Hehe

  9. 14 Maria Eduarda
    março 27, 2012 às 8:55 pm

    – Taylor Lautner é mil e uma vezes mais bonito do q Robertt Pattinson !
    Te amo Tayloor ! ♥


Deixe um comentário

Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,469,843 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


