16
jun
10

10 livros em 10 dias – 4º dia

Vi a proposta de um desafio muito interessante há alguns dias atrás no blog da Íris – www.literalmentefalando.blogspost.com e como achei bem divertido, resolvi adotar também. Em dez 10 comentarei sobre 10 livros que:

  • Mais gostei – 01° dia
  • Mais odiei – 02° dia
  • Mais barato que comprei – 03° dia
  • Mais caro que comprei – 04° dia
  • Mais prendeu minha atenção – 05° dia
  • Menos prendeu minha atenção – 06° dia
  • Mais recomendo – 07° dia
  • Menos recomendo – 08° dia
  • Mais interessante/diferente – 09° dia
  • Mais velho que você tem ou leu – 10° dia

Dia 4: Livro que mais caro que comprei

  • Escolha: “O Abrigo de Pedras”, J. M. Auel

Quando descobri “Ayla, a Filha das Cavernas” devorei o livro, amei a história, a maneira como a autora narrava os acontecimentos e a própria personagem principal. Então corri até a Saraiva e comprei o segundo volume. Ainda mais apaixonada pela história, acabei comprando todos os volumes da série. Mas era livros muito caros. No entanto, o mais caro foi o último, “O Abrigo de Pedras”.

Comprei o livro por R$100,00 e pouco tempo depois descobri o Estante Virtual. Daí só de curiosidade resolvi conferir se algum sebo ou vendedor tinha os livros. Para meu desespero e tristeza vi que o mesmo livro no qual gastei R$100,00, estava sendo vendido por até R$3,90. Meu olho até encheu de água. Mas tudo bem, valeu o dinheiro gasto. Todos os livros da série “Filhos da Terra” são maravilhosos.

2 Responses to “10 livros em 10 dias – 4º dia”


  1. 1 Sandra Oliveira
    junho 16, 2010 às 10:24 pm

    rs, muito bom, minha lista só aumenta! então é uma série? acho ótimo, adoro livros com continuidade, mas são caros mesmo hein!?

    ah estou pensando no post com os 10 filmes, no fds consigo organizar melhor as ideias e por no blog 😉
    agradeça sua amiga por mim, e diga a ela que as portas do meu cantinho estão super abertas a comentários! =)

    vou te passar pela Direct Message do twitter o meu email( msn ) não entro com frequência, mas se você quiser adicionar, pra conversarmos ainda mais, será um prazer!

    um grande beijo e aguardo amanhã o dia 5!

    p.s. estou terminando de ler Formaturas Infernais e…bom..deixa para o post né?! =P

  2. junho 17, 2010 às 5:16 am

    É. É uma série, maravilhosa série. São caros, mas no estante virtual você encontra de até 4 reais. Só de pensar nisso me dá tristeza, pois comprei de 80, 90, 100 reais. Eu não conhecia o estante na época e acabei pagando muito caro…
    É verdade, a galera acessa, gosta e não comenta. Eu sempre faço questão de comentar onde quer que eu visite, porque todo mundo gosta né? =)
    Eu tambem não entro no msn com frequencia, mas hj eu adiciono =)
    Eu ainda não li Formaturas Infernais, é legal?
    Quero ver sua impressão sobre o livro em um post =)
    beijos


Deixe um comentário

Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,480,624 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


