03
maio
10

A Mediadora – Assombrado

 

O quinto livro da série “A Mediadora” da escritora americana Meg Cabot, traz novas aventuras vividas pela protagonista Suzannah. No volume “Reunião”, Suze passou o último verão no Pebble Beach Hotel, trabalhando como babá de um jovem mediador, Jack, que tem um irmão bem sinistro, Paul Slater.

 Após os conflitos vividos ao lado do mediador Paul, pensamos que Suze conseguiria se livrar dele, mas eis que ele surge ainda mais presente na vida da garota, pois agora ele se torna colega de sala na escola que ela freqüenta.

Paul sempre deu em cima de Suze, mas jamais fora correspondido e no último livro ele deu um jeito de interferir na relação dela com Jesse. Se mostrou um mediador cruel, assustando a pobre mediadora que está em fase de aprendizado, enquanto ele demonstrou também conhecer muito os poderes de um mediador, mesmo que esses poderes não sejam lá muito legais. Será que dessa vez ele desistiu da garota e deixará o fantasma em paz?

 Por ser bonito e se mostrar muito simpático, principalmente com as garotas, Paul já é bastante popular na escola, mesmo com tão pouco tempo freqüentando o lugar, para desespero de Suze.

Rondando Suzannah todo o tempo, ele tenta convencê-la a sair com ele, vê-lo fora da escola e passar mais tempo ao lado dele, mas ela está irredutível, afinal continua apaixonadíssima por Jesse, que ela conseguiu trazer do outro lado quando foi buscá-lo. E para piorar ainda mais a situação de Paul, Jesse parece estar correspondendo ao amor e as investidas de Suze.

Desta vez, os fantasmas continuam aparecendo para Suze e Neil, um garoto que morrera afogado e era popular, atleta, querido e amado pelos pais e pelos amigos, quer se vingar do irmão desajeitado que acreditava deveria ter morrido em seu lugar quando ele sofreu um acidente no mar e o irmão estava presente.

Suze tenta convencer o garoto de que acidentes acontecem e o seu irmão não tinha culpa de nada, mas o fantasma do garoto está irredutível, o que renderá grande momentos de tensão e muito trabalho para a jovem mediadora. Mas ela contará com um apoio muito importante: o padre D.

Será que dessa vez Suze e Jesse se entendem? E o que Paul fará com o fantasma bonitão? Suze ficará com Paul? Ah, essas e muitas outras perguntas terão respostas, mas outras continuarão no ar.

Anúncios

2 Responses to “A Mediadora – Assombrado”


  1. maio 3, 2010 às 10:38 am

    Oi Melissa!
    Puxa, seus resumos são ótimos! Já fiquei com vontade de ler o livro.
    Adorei que você visitou meu Blog e conheceu o Theo… Volte sempre!!!
    Grande beijo e boa semana!

  2. maio 4, 2010 às 6:36 am

    =) obrigada e Theo é realmente lindo
    Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,480,623 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


%d blogueiros gostam disto: