27
nov
09

Kristen Stewart e Taylor Lautner elogiam fãs brasileiros: “são muito calorosos”

Kristen Stewart e Taylor Lautner elogiam fãs brasileiros: “são muito calorosos”

Astros de “Lua Nova” participam de coletiva em São Paulo; atriz acredita que Bella deveria ficar com Jacob

01/11/2009 – 13:58 (atualizada em 01/11/2009 14:52)

Paula Sato

Kristen e Taylor mostram cumplicidade e simpatia aos jornalistas

Kristen Stewart e Taylor Lautner, os astros de “Lua Nova”, participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar o novo filme da saga “Crepúsculo” neste domingo, 1º, em um hotel de São Paulo. Os atores conversaram com os jornalistas por meia hora, mas evitaram falar sobre assuntos pessoais.

Um pouco antes de a dupla entrar na sala em que aconteceria a entrevista, os organizadores avisaram que Kristen e Taylor não responderiam a perguntas sobre a vida pessoal e nem sobre “Eclipse”. Mesmo assim, o clima da coletiva foi de simpatia e cumplicidade. Taylor e Kristen sorriram, fizeram piadas e sorriram o tempo todo para os repórteres. Entre si, trocavam olhares e comentários fora do microfone, demonstrando terem se tornado grandes amigos durante as filmagens de “Lua Nova”. Kristen vestia vestido e paletó pretos. Já Taylor jogou um blazer cinza por cima da camiseta branca.

Com centenas de garotas gritando na porta do hotel onde aconteceu o evento, foi impossível não citar o assédio das adolescentes. “Os fãs são muito apaixonados em todos os lugares do mundo. Aqui no Brasil, inclusive. Umas 200 pessoas passaram a noite na frente do nosso hotel, é uma loucura. Mas nós adoramos receber tanto carinho”, afirmou Taylor, que aos 17 anos já sabe como ser carismático. Kristen também falou sobre os admiradores. “Os fãs brasileiros não são apenas entusiasmados e loucos. Fiquei muito impressionada com como eles são muito simpáticos e calorosos”, disse a atriz.

Kristen e Taylor também contaram que se surpreenderam com o tamanho de São Paulo, mas que não tiveram muito tempo para passear pela cidade. “Ontem nós jantamos em uma churrascaria. Eu sempre adorei churrasco brasileiro. Foi a coisa mais legal que fiz no Brasil”, contou o ator.

Mas, como o motivo da conversa era falar sobre “Lua Nova”, os atores também disseram que há dois dias assistiram à primeira versão do filme e que estão muito contentes com o resultado. “Eu estava muito ansioso para ver os efeitos especiais. Quando eu filmava, tinha fios ligados a mim, e depois eles transformaram meu corpo em um lobo. Ficou impressionante, vocês vão adorar”, disse Taylor. Kristen também se surpreendeu com o visual dos lobisomens. “Eles são muito emotivos. Em vez de gerar tudo em CG, usaram os olhos do Taylor no lobo que representa Jacob, ficou demais”, afirmou a atriz.

Taylor Lautner também afirmou que sua cena preferida de “Lua Nova” é quando Jacob vai atrás de Bella após uma briga. “Ele jogava pedrinhas na janela dela e depois eu tinha que dar um pulo para dentro do quarto. Eu passei semanas ensaiando isso e foi uma das últimas coisas que eu gravei. Na hora, só precisei de dois takes e todos ficaram impressionados”, disse. Kristen concordou que essa cena é muito boa. “Eles têm uma briga e uma hora depois de Jacob dizer para ela sair de sua vida, ele vai até o quarto dela, diz duas palavras e tudo fica bem”, afirma.

Em “Lua Nova”, Edward (Robert Pattinson) abandona Bella (Kristen Stewart), que acaba se aproximando de Jacob (Taylor Lautner). Obviamente, o assunto do triângulo amoroso veio à tona e Taylor não soube responder o que faria no lugar de Bella. “Jacob e Edward são opostos, é uma decisão que você deve tomar sobre o tipo de cara que gosta. Mas se eu fosse a Bella, se tivesse com o coração partido como ela, não sei o que faria. Acho que pensaria que não era pra ser”, afirmou. Kristen, rindo, brincou com o colega. “Se a garota está com o coração partido, esse é mesmo o conselho a se dar”, disse aos risos. Bem humorado, Taylor também brincou. “Ok, ok, não sei a resposta, mas vou pensar um pouco e talvez mais tarde eu responda”.

Mais séria, Kristen também deu sua opinião sobre a situação de Bella e foi polêmica: para ela, a personagem não deveria terminar com Edward. “Jacob é o cara certo para ela ficar. Ele é perfeito para Bella, ao lado dele ela consegue ser quem realmente é, ela se diverte, perde todos os medos. Mas nem sempre as garotas fazem a escolha certa e ela tem algo com Edward que não consegue controlar, os dois são almas gêmeas. E no fim, em ‘Amanhecer’, você percebe que tinha de ser daquele jeito, que Jacob deveria ser o melhor amigo e não o namorado dela”, diz. Sem comentar os boatos de que namoraria Robert Pattinson, Kristen ainda afirmou que o amor de Bella por Edward é muito maior do que o que ela é capaz de sentir na vida real. “Mas não é porque eu sou incapaz de amar. É só que o que ela sente é maior do que o sentimento que qualquer um nesta sala é capaz de sentir”, disse, confirmando que é fã dos livros de Stephanie Meyer.

Kristen Stewart e Taylor Lautner viajam neste domingo, 1º, para o México para continuar a divulgação de “Lua Nova”, que estreia no dia 20 de novembro.

http://www.abril.com.br/noticias/diversao/kristen-stewart-taylor-lautner-elogiam-fas-brasileiros-sao-muito-calorosos-509626.shtml

Anúncios

0 Responses to “Kristen Stewart e Taylor Lautner elogiam fãs brasileiros: “são muito calorosos””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,469,944 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


%d blogueiros gostam disto: