24
nov
09

Sequência de ‘Crepúsculo’ é deprimente, diz Robert Pattinson

Sequência de ‘Crepúsculo’ é deprimente, diz Robert Pattinson

‘É estranho para quem quer ver uma história de amor’, diz ator.
Antes, ele volta às telas como Salvador Dali no filme ‘Little ashes’.

26/03/09 – 13h13 – Atualizado em 26/03/09 – 16h55

Cena de ”Crepúsculo” (Foto: Divulgação)

Para os fãs do filme “Crepúsculo” que estão ansiosamente aguardando a sequência mas ainda não leram o segundo livro da série sobre vampiros, “Lua Nova”, o astro do filme, Robert Pattinson, oferece um conselho: estejam preparados para algo diferente, talvez um pouco estranho.

Pattinson virou sensação da noite para o dia representando um vampiro apaixonado no sucesso estrondoso que sugou US$ 373,4 milhões das bilheterias mundiais. Ele está em Vancouver, Canadá, nesta semana, iniciando a produção da versão para os cinemas de “Lua Nova”.

 

Antes de a sequência chegar aos cinemas, em novembro, Pattinson será visto no papel do excêntrico pintor Salvador Dali em “Little ashes”, que estreia nos cinemas norte-americanos em 8 de maio e narra um caso de amor homossexual entre Dali e o poeta Federico Garcia Lorca.

Por enquanto, porém, sua atuação como o vampiro imortal Edward Cullen, que se apaixona pela colegial Bella Swan (Kristen Stewart) em “Crepúsulo”, o projetou para a fama, e os fãs estão ansiosos por mais informações sobre “Lua Nova”.

Demonstrando cautela, Pattinson disse à agência Reuters: “A maior parte de ‘Lua Nova’, o livro, é incrivelmente deprimente. Obviamente ‘Crepúsculo’ foi sobre o primeiro amor e suas dificuldades, mas ‘Lua Nova’ é sobre perdas e reconciliações, só que as reconciliações não são totais”.

“É uma história estranha para oferecer a um mercado que eu acho que quer ver uma história de amor”, acrescentou.

Apesar disso, o ator, natural de Londres, disse que todos os envolvidos estão trabalhando para fazer do filme “Lua Nova” um sucesso tão grande quanto “Crepúsculo”.

A ascensão de Pattinson converteu o ex-modelo num dos alvos favoritos dos paparazzi. Ainda no ano passado ele era um ator relativamente desconhecido, cujos maiores créditos no cinema eram papéis coadjuvantes em dois filmes “Harry Potter”. “Isso está virando uma situação louca”, disse Pattinson. “Virou uma espécie de fenômeno, uma coisa que eu realmente não previa.”

Para fugir de tudo isso, ele frequentemente se volta a um de seus primeiros amores, a música. Pattinson toca violão e piano, e sua canção “Never think” chegou à trilha sonora de “Crepúsculo”. Por enquanto, ele disse que não há planos para colocar música sua em “Lua Nova”, mas ficou “obcecado” por compor.

Pattinson disse que seu ídolo, como ator, é o premiado com o Oscar Jack Nicholson, e que seu trabalho ideal seria algo distante dos holofotes da mídia. “Qualquer trabalho em que fosse possível me isolar de todo o mundo”, disse ele. “Lua Nova”, dirigido por Chris Weitz, está previsto para estrear em 20 de novembro.

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1059740-7084,00-SEQUENCIA+DE+CREPUSCULO+E+DEPRIMENTE+DIZ+ROBERT+PATTINSON.html

Anúncios

2 Responses to “Sequência de ‘Crepúsculo’ é deprimente, diz Robert Pattinson”


  1. novembro 24, 2009 às 7:05 pm

    Isso é deprimente! Eu li toda a saga por causa do romance e tal, e enquanto lia Lua Nova decidi parar um pouco, e confesso: parei durante dias e dias, só voltei porque ainda não havia lançado o Eclipse, então terminei de lê-lo; embora não tenha achado tão bom quanto o restante, o que mais me intrigou foi Amanhecer, não sei se foi porque eu contei os dias pra estréia do livro, mas foi emocionante!
    Vejo a série Crepúsculo como romance, uma garota que se apaixona pelo tipo de vilão, e não apenas vampiros sanguinários em conflito! Não vi ainda Lua Nova, mas me contaram que o foco é somente as brigas envolvidas no livro, somente ação mesmo.
    Acho que não irei gostar muito. Como sempre prefiro ler e imaginar por mim mesma!
    E sobre o Rob fazer papel de gay num filme, sei lá, acho que não irá decair a fama dele, mas ele não precisava decair tanto de papel, afinal ele já deve estar faturando por causa da fama em que Crepúsculo fez no mundo inteiro!! Não era necessário, mas ator é ator, cada um é cada um; Vá que ele curta atuar nessas papéis?! rs.
    Gostei daqui, já seguia este blog faz um tempinho, mas o que parece é que ele nunca está atualizado, agora entendo o porque; somente livros, novidades literárias – que dã eu! rs
    Gostei! Beijinhos, volto aqui sempre que der.
    E eu sei, eu falo demais 😡

  2. novembro 25, 2009 às 2:30 pm

    Olá Gabs,

    Eu também não assisti Lua Nova, estou esperando o frisson passar. Eu acredito que colocaram mais ação no filme, justamente porque o público que gosta do livro em sua grande maioria são meninas, que sonham e esperam um príncipe encantado. Para atrair o público jovem e do sexo masculino para o cinema, só colocando ação e luta. Os livros vão fica mais agitados a cada novo volume. O mais romanticozinho é o primeiro mesmo. As meninas se identificam mais com a história porque Stephenie Meyer quebra aquela idéia que tínhamos dos vampiros, seres altamente sensuais e sexuais. Twilight é amor acima de tudo.
    Eu realmente estava atualizando pouco o blog, mas de outubro para cá tenho colocado bastante coisa. E realmente é sobre literatura, matérias, entrevistas com escritores e também filmes que foram adaptados de livros. E fico feliz de saber que você o visita, mesmo quando as atualizações não andavam lá muito interessantes =)
    Quanto a falar demais… relaxe, eu também falo muito hehehe
    =*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,461,789 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


%d blogueiros gostam disto: