16
out
09

A mediadora

img_a_mediadora

Série A Mediadora

É raro hoje uma adolescente não conhecer a escritora Meg Cabot. Sucesso com os livros “Diário de uma princesa”, Cabot arrasa com a série “A mediadora”, composta de seis livros. Suzannah, uma adolescente de 16 anos, filha única, perdeu o pai quando ainda era muito criança e se vê em uma situação inusitada. A mãe casou-se novamente e decide mudar de cidade para morar com o marido. Suze, além de ter que deixar para trás a cidade que sempre morou, os amigos, a escola e toda a sua vida, ganha um padrasto e, de quebra, três irmãos.

Suzannah descobre muito cedo que ela é diferente, uma mediadora, capaz de ver e conversar com os mortos. O que seria um terror para alguns e uma benção para outros, para Suzannah é algo um tanto incômodo as vezes, afinal os espíritos não escolhem a melhor hora e o momento para aparecerem e pedirem ajudar a mediadora.

Ao chegar na sua nova casa, a protagonista conhece Jesse, um espírito que mora no seu quarto. Jesse se torna um amigo muito especial, com quem ela irá compartilhar muitas aventuras, desventuras e perigos.

Suze contará também com uma ajuda muito especial, o padre Don que também é um mediador e tenta a todo custo instruir Suzannah de que a sua maneira de lidar com a atividade mediadora é inadequada. Pois ela enfrenta os espíritos ao estilo Lara Croft, Tomb Rider. Dá socos, chutes e pontapés se for preciso.

Suzannah faz novas amizades, se apaixona, se decepciona, conquista admiradores e também muitos inimigos. A cada nova aventura da heroína, o leitor é agraciado com momentos eletrizantes e muito divertidos.

Anúncios

1 Response to “A mediadora”


  1. 1 Belle Almeida
    agosto 17, 2010 às 1:10 pm

    Li “A Terra Das Sombras”, primeiro livro dda Saga, e totalmente amei. É simplesmente perfeito, recomendo e recomendo de novo (:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Melissa Rocha

Jornalista apaixonada por cachorros e literatura, principalmente o gênero infanto-juvenil. Torcedora (e sofredora) do Palmeiras e Bahia. Fã de Drew Barrymore, Dakota Fanning, Anthony Kiedis e Red Hot Chili Peppers, All Star e Havaianas.

Blog Stats

  • 1,461,833 hits

No Twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Páginas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 76 outros seguidores

Mais Avaliados


%d blogueiros gostam disto: